Programação & Robótica Ao Vivo

Quer ter certeza de que esse é o curso ideal para o seu filho ou filha?

Agende agora mesmo uma Aula Experimental com a Ctrl+Play

Preencha o formulário

Nossa equipe vai entrar em contato com você para agendar sua Aula Experimental!

Como funcionam nossas aulas

Programação & Robótica com aulas Online e Ao Vivo de 1h30 de duração cada. Qualidade e excelência da Ctrl+Play em formato 100% digital.

Professores especializados e suporte pedagógico com profissionais da área. Aprenda com tutores que amam tecnologia e, o mais importante, amam ensinar crianças.

Desenvolvimento e estímulo de diversas habilidades, tais como raciocínio lógico, criatividade, concentração, matemática e inglês técnico.

Quero uma Aula Experimental

A Ctrl+Play é uma escola de tecnologia diferente de tudo o que você já viu. Em um mundo movido pela tecnologia, é importante que nossas crianças passem a usá-la de maneira inteligente e ativa, compreendendo as inovações e colaborando com elas. Aprender a programar desde cedo prepara o jovem para ser bem-sucedido no futuro digital.

Veja como funciona:

Todo nosso processo de atendimento passa por 4 Estágios

1

Agende uma Aula Experimental em que seu filho ou filha poderá ter um primeiro contato com nosso conteúdo e metodologia

2

Não tem problema se a criança nunca viu nada de programação e robótica! A Aula Experimental será focada em conhecer nossos professores e entender um pouco do que será abordado no curso integral

3

Cada aluno nosso é especial e com seu filho ou filha não será diferente. Ele(a) contará com aulas de quem realmente entende do assunto e também poderá compartilhar momentos com outras crianças através do ambiente online

Vamos construir juntos o futuro dos nossos pequenos?

Quero agendar uma Aula Experimental

Escola Ctrl+Play