Acreditamos que um futuro pessoal e profissional promissor começa hoje. Vamos juntos rumo a ele?!

Preencha os seus dados e receba um e-book exclusivo sobre as profissões do futuro

Como a tecnologia está alterando o amanhã das próximas gerações?

A Ctrl+Play acredita que todas as crianças e jovens devem se desenvolver e se preparar para todas as inovações que o futuro já está trazendo.

Instigar o desenvolvimento, planejamento e execução de novas ideias

Fortalecer a responsabilidade, cidadania e autogestão em tarefas grandiosas e também cotidianas

Explorar a capacidade de solucionar problemas de forma criativa e inovadora

Empoderar os alunos em relação à cultura digital e suas vantagens e desvantagens

Aprimorar o potencial argumentativo, a comunicação e o autoconhecimento

Desenvolver o pensamento científico encarando os desafios que se apresentam de forma ampla e completa

Cursos personalizados para cada faixa etária, utilizando as melhores ferramentas do mercado.

Incentivar nossas crianças e adolescentes a explorar o mundo da tecnologia é o que nos move.

Sah Oliveira

"Super recomendo! Profissionais capacitados, ambiente tranquilo e dinâmico, método de ensino conivente com cada faixa etária de idade, meu filho simplesmente ama!"

Geovânia Reis

"Inovação no ensino, meu filho sempre está motivado para as aulas e isso é ótimo. Parabéns ao professor e a escola."

Rhayani Campos

"Lugar incrível, ambiente descontraído, salas climatizadas, e montadas estrategicamente para maior desempenho dos alunos, profissionais excelentes, tudo de bom!!!"

Ctrl+Play | Escola de Programação e Robótica © 2019