Aprenda a criar sua própria inteligência artificial com Python, SQL, e as principais ferramentas de deep learning!

Inscreva-se para receber mais informações sobre o curso:

Ao enviar, concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Ctrl+Play. A Ctrl+Play respeita a sua privacidade e protege seus dados pessoais conforme a Politica de Privacidade.

Conheça o mercado de trabalho de data science

mais vagas para cargos na área de inteligência de dados desde 2021

das pessoas que

estudam inteligência de

dados conseguem

emprego rápido na área

Dados da empresa itstaffing

Salário médio:

Para Cientista de Dados no Brasil, segundo Glassdoor

Quer uma chance na área?

Domine linguagens como Python, Java e R

Desenvolva habilidade em matemática, estatística e ciência da computação

Se prepare com o Ctrl+Pro!

Como é o curso?

Composto por dois módulos, com o total de 36 aulas (54 horas de conteúdo), o Ctrl+Pro (Data Science com IA) foi projetado para capacitar os alunos com habilidades fundamentais para o mercado de trabalho, que vão desde o básico da programação em Python e do tratamento de dados até o desenvolvimento de algoritmos e de inteligências artificiais avançadas. A trilha de aprendizagem do curso é baseada em projetos, que enriquecem o portfólio dos alunos e os preparam para desafios profissionais – por exemplo, uma transição de carreira, um aprofundamento analítico em sua atual área de atuação, o desenvolvimento de competências inovadoras e empreendedoras em machine learning, inteligência artificial e ciência de dados, entre outros.

Ferramentas do curso:

O que você vai aprender:

1. Introdução a Ciência de Dados, IA e Python

2. Mineração de dados

3. Banco de dados SQL

4. Google Colab

5. Introdução a Inteligência Artificial

6. Conceitos avançados de IA

7. Desenvolvimento de projetos práticos

1. Introdução a Ciência de Dados, IA e Python

2. Mineração de dados

3. Banco de dados SQL

4. Google Colab

5. Introdução a Inteligência Artificial

6. Conceitos avançados de IA

7. Desenvolvimento de projetos práticos

F.A.Q

O que é a Ctrl+Play?

R: A Ctrl+Play é uma escola de tecnologia e inovação que nasceu com o propósito de impulsionar a transformação do país por meio do ensino de programação. Por meio de nossa metodologia exclusiva, ensinamos nossos milhares de alunos em todas as idades a criar jogos, aplicativos, sites e até a programar robôs.

Onde fica a sede da Ctrl+Play?

R: A Ctrl+Play foi fundada em Campinas/SP, mas hoje tem sua sede em São Paulo. Junto ao grupo CNA+, expandimos nossa operação e hoje estamos presentes em todas as regiões do Brasil, contando com mais de 100 unidades ativas.

Os cursos possuem certificado?

R: Sim, após a conclusão de todos os nossos cursos, os alunos receberão um certificado que atesta as horas cursadas e os conteúdos abordados nas aulas.

É possível realizar uma aula experimental?

R: Sim, você tem a opção de se inscrever por meio do nosso site ou entrar em contato com uma de nossas unidades para agendar uma aula experimental sem custos.

Qual o valor do curso?

R: Como temos mais de 100 unidades por todo o Brasil, o preço do Ctrl+Pro pode variar de acordo com a escola. Entre em contato com a unidade de sua preferência para receber um orçamento!