Chegou a Ctrl+Black!

Na compra de qualquer curso regular, você ganha um curso de Roblox!

Nosso curso de Roblox possui duração de 08h, podendo ser realizado em formato on-line ou presencial, de acordo com a unidade escolhida pelo cliente.

*Promoção válida de 1 a 30 de novembro de 2021 para qualquer curso regular*

Matriculou, Ganhou!

Preencha o formulário, fale com a nossa equipe e saiba mais sobre a campanha.

Conheça algumas das habilidades desenvolvidas em nossos cursos!

Raciocínio Lógico

O pensamento computacional desenvolve o raciocínio lógico na criança, que pode passar a aplicá-lo nos mais diversos campos da vida.

Criatividade

Incentivamos os pequenos a utilizarem os conhecimentos e a imaginação para criar soluções funcionais para problemas reais e fomentar a inovação.

Trabalho em Equipe

Fomentamos a interação com outras crianças e desenvolvimento de pequenos projetos que exigem trabalho em equipe e liderança.

Inglês Técnico

Nossas atividades desenvolvem conhecimentos e linguagens técnicas do inglês. Assim, a criança consegue ampliar o uso que já possui da língua.

Saiba mais sobre o nosso curso de Roblox!

São 08 horas de muita diversão e aprendizado.

Programação

O Através do Roblox Studio, os pequenos aprendem a programar, criando instruções a partir de scripts, que dão ao jogo coordenações que serão efetuadas durante a execução de uma partida.

Experiência Imersiva

Com o universo virtual do Roblox, as crianças adentram em uma variedade de experiências digitais na comunidade global do jogo, como a criação de seus próprios jogos e a interação com usuários.

Originalidade

Com os aprendizados do curso, os alunos adquirem a capacidade de criarem seus próprios jogos, dessa forma trabalham sua criatividade, imaginação e originalidade.

Aulas Práticas e Projetos Divertidos

São 4 aulas de 2 horas, totalizando uma carga horária de 08 horas. Os projetos são sempre muito divertidos e ''mão na massa''.

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE!

MATRICULE-SE EM NOVEMBRO E GANHE UM CURSO DE ROBLOX