Imagine agora o seu filho ocupando o tempo com algo produtivo e se preparando para um futuro cada vez mais tecnológico com atividades super divertidas!

Metodologia alinhada com as novas diretrizes da BNCC (Base Nacional Curricular Comum) do MEC.

Agendar uma Aula Grátis Online e 100% ao vivo!

Veja alguns de nossos alunos nas aulas

Online e 100% ao vivo

As aulas são divertidas e interativas, com turmas reduzidas e professores altamente qualificados dando suporte total aos alunos!

Temos o objetivo de ensinar, divertir e desenvolver as crianças e jovens a partir do aprendizado de tecnologia.

Através da nossa metodologia seu filho desenvolverá trabalho em equipe, inglês técnico, comunicação e diversas habilidades!

Agora que já conhece um pouco mais da nossa escola, traga o seu filho para fazer uma aula de criação de games & robótica totalmente grátis.

Agendar uma Aula Grátis Online e 100% ao vivo!

Acompanhe algumas histórias de sucesso

de nossos alunos

Veja o que os pais e aunos estão falando da Ctrl+Play!

NOSSOS PARCEIROS:

Confira os nossos

diferenciais:

Quer saber mais detalhes sobre a Ctrl+Play, cursos, programação das aulas e valores?

É só chamar a gente no WhatsApp!

VAGAS LIMITADAS!

Quer ganhar uma aula de Programação de Criação de Games

Online e 100% ao vivo?

Preencha os dados abaixo e agende uma para o seu filho!

Ao preencher o formulário, você declara, para fins legais,

ser maior de 18 anos e responsável pelo aluno cadastrado.