Faça uma Aula Experimental Grátis!

Preencha as informações para que nossa equipe entre em contato com você!

Ao preencher o formulário, você declara, para fins legais,

ser maior de 18 anos e responsável pelo aluno cadastrado.

Saiba mais sobre nossos cursos!

Cursos Presenciais ou

Online e 100% ao vivo no conforto da sua casa!

De 7 a 9 anos

Os pequenos criam jogos e aplicativos, estimulando criatividade, raciocínio lógico e trabalho em equipe!

De 10 a 13 anos

Através de aulas estimulantes e engajadoras, os alunos aprendem conceitos de lógica de programação, robótica, criação de jogos e modelagem 3D!

De 14 a 17 anos

Desenvolvimento de linguagens tecnológicas utilizando Python, HTML5, CSS 3, Java Script, JQuery e Bootstrap . Os alunos aprendem diversos conceitos com muita prática!

Conheça algumas das habilidades desenvolvidas na Ctrl+Play!

Raciocínio Lógico

O pensamento computacional desenvolve o raciocínio lógico na criança, que pode passar a aplicá-lo nos mais diversos campos da vida.

Criatividade

Incentivamos os pequenos a utilizarem os conhecimentos e a imaginação para criar soluções funcionais para problemas reais e fomentar a inovação.

Trabalho em Equipe

Fomentamos a interação com outras crianças e desenvolvimento de pequenos projetos que exigem trabalho em equipe e liderança.

Inglês Técnico

Nossas atividades desenvolvem conhecimentos e linguagens técnicas do inglês. Assim, a criança consegue ampliar o uso que já possui da língua.

NOSSOS PARCEIROS:

Confira os nossos

diferenciais:

Quer saber mais detalhes sobre a Ctrl+Play, cursos, programação das aulas e valores?

É só preencher o formulário que entramos em contato com você!

Metodologia alinhada com as novas diretrizes da BNCC (Base Nacional Curricular Comum) do MEC.

Agendar uma Aula Experimental!