Preencha o formulário abaixo para agendar e participar do nosso Workshop da Copa!

*Confirmo ter mais de 18 anos e ser o(a) responsável pelo(a) aluno(a) participante.

Como funciona?

Seu filho desenvolverá esse projeto que simula a jogabilidade de um gol e informa se o usuário acertou ou não!

Para as crianças de 7 a 9 anos usaremos a programação em blocos do Scratch. Já, para as crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, montaremos nosso jogo no Construct 3.

E o melhor? O workshop é totalmente gratuito!

Conheça a Ctrl+Play!

Veja algumas das competências desenvolvidas na Ctrl+Play

Somos uma Escola de Tecnologia com a missão de ensinar programação e robótica para as crianças e adolescentes do Brasil. Por meio de uma metodologia exclusiva, contribuímos com a formação e desenvolvimento dos jovens do país!

Veja algumas das competências desenvolvidas na Ctrl+Play

Raciocínio Lógico

O pensamento computacional desenvolve o raciocínio lógico na criança, que pode passar a aplicá-lo nos mais diversos campos da vida.

Criatividade

Incentivamos os pequenos a utilizarem os conhecimentos e a imaginação para criar soluções funcionais para problemas reais e fomentar a inovação.

Trabalho em Equipe

Fomentamos a interação com outras crianças e desenvolvimento de pequenos projetos que exigem trabalho em equipe e liderança.

Garanta o sucesso do seu filho com o desenvolvimento da linguagem do futuro.

Quero Participar do Workshop